Eliminação precoce do futebol de campo


O curso de mecânica sempre teve um time forte no futebol, contudo, não conseguiu avançar para a próxima fase da competição, algo estranho para um time que sempre foi favorito nas competições em que participava, sem contar o grande número de títulos que o time já ganhou. Então, resolvemos ir um pouco a fundo e saber o que realmente aconteceu com o time. Para isso, procuramos Américo Oliveira, representante do time, para esclarecer o mau desempenho demostrado.




Aldenir Morais: O que realmente aconteceu?

Américo Oliveira: Estamos com um time novo que ainda não está preparado para competir de igual nas competições, mas, estamos trabalhando forte para que o grupo possa render nos próximos torneios.

Aldenir Morais: Ano passado, mecânica tinha um time bastante experiente, foi perdido cinco titulares absolutos, o time sentiu a falta desses jogadores? Se sim, em quais setores?

Américo Oliveira: A experiência era o ponto forte do nosso time, com eles o jogo fluía bem pelas laterais e tínhamos uma boa segurança na zaga, ou seja, o time era bastante estruturado. Sendo assim, sentimos bastante, e infelizmente fomos eliminados.

Aldenir Morais: O time tem jogadores com muito talento, porém sem experiência, você arrisca dizer que eles são promessas para as futuras competições?

Américo Oliveira: A experiência conta muito, são garotos que tem o futebol de muita qualidade, mas, é preciso muito esforço para que esses craques sejam lapidados, para no futuro trazer títulos para o curso.

Aldenir Morais: Passada a Semadec, as suas apostas vão para qual time?

Américo Oliveira: É uma pergunta bastante difícil, não irei ficar em cima do muro, aposto em edificações, time compacto que sabe usar bem as laterais... Sem contar no experiente camisa dez do time.   


Não acaba por ai, ainda há a competição do futsal, se espera  que os mecanizados  mostrem um pouco mais do seu talento a todos os presentes, e que possam trazer um pouco mais de alegria para um curso de tradição.



Por Aldenir Morais


Tags: futebol, semadec, entrevista

Um comentário: